quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagem para você

Hoje meu pai recebeu uma mensagem com alguns versos muito interessantes.
Eis aqui o que dizia na mensagem:

“Seja forte,
não como uma onda que tudo destrói,
e sim como uma rocha que tudo suporta.

Por isso não ame tudo o que é belo,
mas faça belo tudo o que você ama."


São dois conselhos aplicáveis à nossa vida, e que podem gerar resultados saudáveis que descrevam uma pessoa mansa, paciente, e consciente da humanidade de cada pessoa. Suportando tudo em amor.
Consciente também da necessidade de valorizar e zelar pelo que se ama.
Achei válido compartilhar estas palavras. Reflitam!
 

9 comentários:

  1. 'Deus está contigo e nunca te deixa só.'


    Perfeito!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Um texto simples e profundo que mostra o cuidar de Deus para com os seus....muito lindo Cini...que Deus a abençoe ricamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Todos os dias Ele se mostra mais lindo.
      E obrigada Joel, a vc tbm! :)

      Excluir
  3. Que perfeito Cinii.. Deus deu uma nova cor ao meu dia hoje!! Ele tem me surpreendido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Lu. Q bençao!
      Do msm jeito q essa msg ajudou a nossa familia,tenho certeza q ajudará a mtos..!
      DEus é surpreendente msm! :)

      Excluir
  4. LINDA MENSSAGEM, ADOREI! :DD DEUS ABENÇOE A VOCÊ E ASUA FAMÍLIA! :))

    - COM CARINHO: @vivendopraaDEUS || vivendopraadeus.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..amem! obrigada! :)
      Deus abençoe vc tbmmm!

      Excluir
  5. OBRIGADA BENÇÃO POR SUA PRECIOSA VISITA EM MEU BLOG, E POR COMPARTILHAR COMIGO. CREIO QUE O SENHOR MUITO TEM CUIDADO DE MIM SABE FLOR, REALMENTE TENHO BUSCADO NELE MUITAS RESPOSTAS, DIREÇAO, E SEI QUE EM MUITOS MOMENTOS NOSSO DEUS NAO DIZ POR QUE, MAS PRA QUE. MAS O QUE ME ALEGRA ACIMA DE TUDO É TER A HONRA DE SERVIR A ESSE NOSSO DEUS QUE COM TANTO AMOR TEM OLHADO PRA MIM, E MESMO QUE DOA,A ELE QUERO SER FIEL ATÉ O FIM.BJUS E CONTINUE SENDO VASSO DE BENÇAO SEJA ONDE E COMO FOR. BJUS NO CORAÇAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida de nada e obrigada!
      Com certeza..DEus cuida de Seus filhos preciosos. DEus sabe o q faz e quando fazer.
      Ele nos amd d+ msm. e todos os dias esse amor cresce infinitamente.

      Amem! Obrigada ...vc tbm! :)

      Excluir